top of page
29 copiar about copiar 2.jpg

Natalia Guissoni, São Paulo, 1994.

Estudou Rádio e TV na Universidade Anhembi Morumbi onde começou a se aproximar dos processos da cenografia e da fotografia, duas paixões que caminham juntas e a acompanham até hoje.

​

Atualmente tem como principal ocupação o trabalho com cinema na posição de 2ª Assistente de Direção de Arte. Nesta função já atuou em ficções como nas séries Pssica (Netflix, 2024), Maria e o Cangaço (Star+, 2023), Uma Garota Comum (Disney+, 2022) e no longa-metragem Escola de Quebrada (Paramount+, 2022), além de clipes e publicidades com clientes como Nubank, Estrella Galicia, Banco do Brasil, Pinterest, dentre outros. Também já atuou nos departamentos de Produção de Arte de 2018 a 2020 em projetos como Boca a Boca (Netflix, 2019), A Vida Secreta dos Casais (HBO, 2018), O Hóspede Americano (HBO, 2018) e Marighella (O2 Filmes, 2018) e como Assistente de Objetos na série Olhar Indiscreto (Netflix, 2021).

 

No campo da fotografia, em 2020 foi convidada a participar da segunda edição digital da Sagrada Magazine, publicação internacional que reúne fotógrafos analógicos ao redor do mundo. No mesmo ano, fez fotos para o álbum “Afasia” da banda Canteiro Marginal. Em 2021 exibiu fotos de sua série “Mais uma vez Chegamos ao Oásis” em exposições como Entre Lobo e Cão, dos estudantes de artes visuais da Universidade do Estado de Santa Catarina; Maré Foto Festival, festival de fotografia emergente de Natal; Bolhas Virtuais do Ateliê Forma que Transforma. Em 2022 fotografou a banda Fla Mingo para o seu álbum intitulado “Esquina”.

​

Se dedica de forma independente à sua pesquisa artística que tem como tema central a fotografia autobiográfica.

bottom of page